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  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira e SANTOS JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira. RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2023-271. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Hamza, K. M., & Santos Jhunior, R. de O. (2023). RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-02-2023-271
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Santos Jhunior R de O. RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 1. p. 2-4):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2023-271
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Santos Jhunior R de O. RAUSP Management Journal: past, present, and future challenges. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 1. p. 2-4):[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2023-271
  • Source: Portal ABC. Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Hamza, K. M. (2023). Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra. Portal ABC. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • NLM

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
    • Vancouver

      Hamza KM. Consumo: sociedade está amadurecendo seu comportamento de compra [Internet]. Portal ABC. 2023 ;15 fe 2023[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.abcdoabc.com.br/abc/noticia/consumo-sociedade-esta-amadurecendo-seu-comportamento-compra-187299
  • Source: International Journal of Consumer Studies. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e LHAMAS, Fernando Antonio de Melo Pereira e PARACKAL, Mathew. Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, v. 47, n. 5, p. 1962-1978, 2023Tradução . . Disponível em: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Lhamas, F. A. de M. P., & Parackal, M. (2023). Development of a sustainable consumption measurement scale. International Journal of Consumer Studies, 47( 5), 1962-1978. doi:10.1111/ijcs.12973
    • NLM

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
    • Vancouver

      Hamza KM, Lhamas FA de MP, Parackal M. Development of a sustainable consumption measurement scale [Internet]. International Journal of Consumer Studies. 2023 ; 47( 5): 1962-1978.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://onlinelibrary.wiley.com/doi/epdf/10.1111/ijcs.12973
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, HÁBITOS ALIMENTARES, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza et al. As emoções no processo de redução do consumo de carne. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf? Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S., Gomes, A. R., Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2023). As emoções no processo de redução do consumo de carne. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • NLM

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
    • Vancouver

      Pereira CAD de S, Gomes AR, Dias GN, Hamza KM. As emoções no processo de redução do consumo de carne [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1554.pdf?
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ROSA, Anderson Filipe e HAMZA, Kavita Miadaira e SANDES, Fabio Shimabukuro. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf? Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Rosa, A. F., Hamza, K. M., & Sandes, F. S. (2023). Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • NLM

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
    • Vancouver

      Rosa AF, Hamza KM, Sandes FS. Ativismo de marca: uma revisão sistemática de litertura [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1969.pdf?
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, INDICADORES CIENTÍFICOS, ADMINISTRAÇÃO

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    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira e JHUNIOR, Ronaldo de Oliveira Santos. How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-04-2023-272/full/html. Acesso em: 09 maio 2024. , 2023
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Hamza, K. M., & Jhunior, R. de O. S. (2023). How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-04-2023-272
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Jhunior R de OS. How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 2): 90-96.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-04-2023-272/full/html
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Jhunior R de OS. How to navigate in the ocean of indexers, metrics, and rankings in the management field. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 2): 90-96.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-04-2023-272/full/html
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ANÁLISE DE DADOS

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    • ABNT

      GOMES, Leonardo Augusto de Vasconcelos e VASCONCELLOS, Liliana e HAMZA, Kavita Miadaira. A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial]. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 190-196, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-274/full/pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Gomes, L. A. de V., Vasconcellos, L., & Hamza, K. M. (2023). A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial]. RAUSP Management Journal, 58( 3), 190-196. doi:10.1108/RAUSP-04-2021-252
    • NLM

      Gomes LA de V, Vasconcellos L, Hamza KM. A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 190-196.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-274/full/pdf
    • Vancouver

      Gomes LA de V, Vasconcellos L, Hamza KM. A roadmap for data analysis in qualitative research. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 190-196.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-274/full/pdf
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      LUCAS, Angela Christina e GALLELI, Bárbara e HAMZA, Kavita Miadaira. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Lucas, A. C., Galleli, B., & Hamza, K. M. (2022). Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-06-2022-268
    • NLM

      Lucas AC, Galleli B, Hamza KM. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 3): 214-218.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268
    • Vancouver

      Lucas AC, Galleli B, Hamza KM. Thoughts for improving qualitative research in management studies. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 3): 214-218.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-06-2022-268
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREIRA, Caroline Aparicio Dutra de Souza. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Pereira, C. A. D. de S. (2022). Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
    • NLM

      Pereira CAD de S. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
    • Vancouver

      Pereira CAD de S. Flexitarianos: um estudo sob a ótica da teoria do paradigma do curso de vida [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-02122022-112956/
  • Source: The palgrave encyclopedia of social marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, NEGÓCIOS

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    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira e COMINI, Graziella Maria e AOQUI, Cássio. Social business and social marketing. The palgrave encyclopedia of social marketing. Tradução . Cham: Palgrave Macmillan, 2022. . . Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hamza, K. M., Comini, G. M., & Aoqui, C. (2022). Social business and social marketing. In The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan.
    • NLM

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Hamza KM, Comini GM, Aoqui C. Social business and social marketing. In: The palgrave encyclopedia of social marketing. Cham: Palgrave Macmillan; 2022. [citado 2024 maio 09 ]
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira. Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2022-265. Acesso em: 09 maio 2024. , 2022
    • APA

      Hourneaux Junior, F., & Hamza, K. M. (2022). Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-02-2022-265
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM. Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 1): 02-05.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2022-265
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM. Focus on emergent countries as an unintended (and fruitful) internationalisation strategy. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 1): 02-05.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2022-265
  • Source: Cleaner and Responsible Consumption. Unidades: ESALQ, FEA, FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, IDADE, SUSTENTABILIDADE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
    • NLM

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
    • Vancouver

      Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
  • Source: Journal of the Association for Consumer Research. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELOSO, Andres Rodriguez et al. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, v. 6, n. 2, p. 223-235, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1086/713287. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Veloso, A. R., Hamza, K. M., Victorino, L. P., & Lopes, L. V. M. (2021). Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Journal of the Association for Consumer Research, 6( 2), 223-235. doi:10.1086/713287
    • NLM

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
    • Vancouver

      Veloso AR, Hamza KM, Victorino LP, Lopes LVM. Female stereotypes in print ads: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Journal of the Association for Consumer Research. 2021 ; 6( 2): 223-235.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1086/713287
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre e HAMZA, Kavita Miadaira. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2021). O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • NLM

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
    • Vancouver

      Dias GN, Hamza KM. O processo de adoção da sustentabilidade em inovações em marketing na perspectiva dos gestores de marketing [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/2c6ae45a3e88aee548c0714fad7f8269.pdf
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMZA, Kavita Miadaira. Inovação responsável em marketing: uma perspectiva co-evolutiva em múltiplas configurações. 2021. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18062021-123526/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Hamza, K. M. (2021). Inovação responsável em marketing: uma perspectiva co-evolutiva em múltiplas configurações (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18062021-123526/
    • NLM

      Hamza KM. Inovação responsável em marketing: uma perspectiva co-evolutiva em múltiplas configurações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18062021-123526/
    • Vancouver

      Hamza KM. Inovação responsável em marketing: uma perspectiva co-evolutiva em múltiplas configurações [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/12/tde-18062021-123526/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, SUSTENTABILIDADE, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. N. (2020). Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
    • NLM

      Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
    • Vancouver

      Dias GN. Inovações em marketing sustentáveis: um estudo na perspectiva do gestor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-12042021-163437/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      DIAS, Gabriela Nobre e HAMZA, Kavita Miadaira. A adequação dos conceitos de sustentabilidade no desenvolvimento de produtos. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2020. Disponível em: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1Mzg=. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Dias, G. N., & Hamza, K. M. (2020). A adequação dos conceitos de sustentabilidade no desenvolvimento de produtos. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1Mzg=
    • NLM

      Dias GN, Hamza KM. A adequação dos conceitos de sustentabilidade no desenvolvimento de produtos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1Mzg=
    • Vancouver

      Dias GN, Hamza KM. A adequação dos conceitos de sustentabilidade no desenvolvimento de produtos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.anpad.org.br/abrir_pdf.php?e=Mjc1Mzg=
  • Source: British Food Journal. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, ALIMENTOS NATURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      WATANABE, Eluiza Alberto de Morais et al. Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers. British Food Journal, v. 122, n. 4, p. 1070-1184, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-05-2019-0363. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Watanabe, E. A. de M., Alfinito, S., Curvelo, I. C. G., & Hamza, K. M. (2020). Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers. British Food Journal, 122( 4), 1070-1184. doi:10.1108/BFJ-05-2019-0363
    • NLM

      Watanabe EA de M, Alfinito S, Curvelo ICG, Hamza KM. Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers [Internet]. British Food Journal. 2020 ; 122( 4): 1070-1184.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-05-2019-0363
    • Vancouver

      Watanabe EA de M, Alfinito S, Curvelo ICG, Hamza KM. Perceived value, trust and purchase intention of organic food: a study with Brazilian consumers [Internet]. British Food Journal. 2020 ; 122( 4): 1070-1184.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-05-2019-0363
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING SOCIAL

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    • ABNT

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. . São Paulo: Saraiva. . Acesso em: 09 maio 2024. , 2020
    • APA

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. (2020). Marketing: influenciando comportamentos para o bem. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ]
    • Vancouver

      Marketing: influenciando comportamentos para o bem. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ]
  • Source: Society and Business Review. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, MODELO DE NEGÓCIO, ACESSO AOS SERVIÇOS DE SAÚDE, CLASSE BAIXA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      DUMALANEDE, Constance e HAMZA, Kavita Miadaira e PAYAUD, Marielle. Improving healthcare services access at the bottom of the pyramid: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Society and Business Review, v. 15, n. 3, p. 211-234, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/SBR-10-2018-0118. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Dumalanede, C., Hamza, K. M., & Payaud, M. (2020). Improving healthcare services access at the bottom of the pyramid: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint. Society and Business Review, 15( 3), 211-234. doi:10.1108/SBR-10-2018-0118
    • NLM

      Dumalanede C, Hamza KM, Payaud M. Improving healthcare services access at the bottom of the pyramid: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Society and Business Review. 2020 ; 15( 3): 211-234.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/SBR-10-2018-0118
    • Vancouver

      Dumalanede C, Hamza KM, Payaud M. Improving healthcare services access at the bottom of the pyramid: a longitudinal analysis from an institutional viewpoint [Internet]. Society and Business Review. 2020 ; 15( 3): 211-234.[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1108/SBR-10-2018-0118

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